sábado, 17 de março de 2007

JOÃO BOLINHA




Quem se lembra do João Bolinha?




4 comentários:

Luiziana disse...

Nossa! Se me lembro; amava essa história, lia e relia e queria muito poder lê-la para minha filha porque ela sempre me diz que acha que os brinquedos criam vida quando não estamos olhando.

R. Duval disse...

"As aventuras de João Bolinha" foi a coleção que me ensinou de verdade a gostar de ler. Reli algumas dezenas de vezes as histórias do boneco, da Maria Angelina, do Vovô Felício e demais personagens ao longo de toda a minha infância.

Marcia Sousa disse...

Parabéns Marcos...curti muito João Bolinha em minha infância feliz como aluna do SESI...Que bom recordar!!!

Anônimo disse...

Estava aqui, ensimesmada, imagunando o futuro de meu netinho e me lembrei da Coleção João Bolinha. Por essa razão estou aqui. Bom saber que algumas pessoas se lembram dele.