sábado, 17 de março de 2007

JOÃO BOLINHA




Quem se lembra do João Bolinha?




11 comentários:

Unknown disse...

Nossa! Se me lembro; amava essa história, lia e relia e queria muito poder lê-la para minha filha porque ela sempre me diz que acha que os brinquedos criam vida quando não estamos olhando.

R. Duval disse...

"As aventuras de João Bolinha" foi a coleção que me ensinou de verdade a gostar de ler. Reli algumas dezenas de vezes as histórias do boneco, da Maria Angelina, do Vovô Felício e demais personagens ao longo de toda a minha infância.

Marcia Sousa disse...

Parabéns Marcos...curti muito João Bolinha em minha infância feliz como aluna do SESI...Que bom recordar!!!

Anônimo disse...

Estava aqui, ensimesmada, imagunando o futuro de meu netinho e me lembrei da Coleção João Bolinha. Por essa razão estou aqui. Bom saber que algumas pessoas se lembram dele.

Dalla disse...

Nossa. Me bateu a lembrança e cheguei aqui depois de pesquisar no Google. Descobri por acaso na minha casa a coleção encadernada do meu irmã mais velho. Comecei a ler e não parei mais até completar toda a coleção. Na época passava na TV a primeira versão do Sitio do Picapau Amarelo e de imediato evidenciei as semelhanças entre as estórias.

Unknown disse...

Que saudade das histórias da Coleção Vovô Felício.Amava o Joãozinho Bolinha,Dedé,MªAngelina,Zé Bolacha!!

Gêisa Lopes disse...

E será que não encontra na internet? Qria tanto reler... Meu pai achou a coleção no lixo e levou pra casa. Foi uma experiência de leitura maravilhosa e inesquecível!!!

Unknown disse...

Eu ainda não sabia ler...mas tinha um boneco João Bolinha...nunca tinha visto uma foto desse boneco só agr depois de 60 anos q encontrei ..muita emoção. 😍 Obrigada 🙏🙏🙏

Unknown disse...

Fiquei muito feliz ao recordar minha infância.Hoje tenho 73 anos e falei do João bolinha pra minha neta de 8 anos.Obrigada.

Unknown disse...

Hoje apos atender uma paciente, ( hoje sou Dentista Esp. em Protese Dental) com 69 lembrei-me
quando criança ia tratar meus dentes e que era presença constante na sala de espera a revista
do joão Bolinha.
Voltei ao passado.
Parabens adorei
Artur Resende CRO DF 655 Reg. Esp. 330

Anônimo disse...

Meu pai trabalhou no Sesi de Bonsucesso RJ aposentou mas lembro que ele trazia os gibis do João bolinha e as vezes tinha uma bonecas lindas vestidas com roupinhas de cada país adorava mas minha mãe faleceu e não sei onde foi parar mas gostava demais